segunda-feira, 25 de maio de 2009

Regis Danese vem a Imperatriz


Considerado um dos maiores fenômenos na música gospel brasileira na atualidade, Regis Danese canta em Imperatriz no próximo dia 11 de junho.
Vencedor em 4 categorias do troféu Talento 2009, importante prêmio da música gospel, sendo melhor intérprete masculino, destaque 2008, cantor do ano e música do ano, Regis tem agenda concorrida pelas principais cidades brasileiras, e onde toca arrebata multidões.
Os organizadores do evento em imperatriz esperam um grande público para a apresentação do artista por aqui.
Segundo o radialista Alfredo Varela, que também é músico, Regis Danese é hoje um artista do primeiro time da música gospel no país e um músico de primeira linha. Ele disse ainda que o artista está sendo muito aguardado pelo povo evangélico e que acredita que o mesmo fará uma grande apresentação em Imperatriz.
Divulgando o seu último cd "Compromisso" pelo país, Regis Danese disse através de sua assessoria que espaera ansioso pela sua vinda a Imperatriz, já que é a primeira vez que ele se apresentará na cidade, e que ouviu de outros colegas artistas que Imperatriz é uma terra muito calorosa com seus visitantes. Verdade.

Nenhum comentário: