quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

William Marinho vs Verdade



William marinho escreve em seu blog:
Insatisfação

A proposito na sexta-feira um dos vereadores da base do governo, reclamava para quem quisesse ouvir que estava chateado com a falta de retribuição do prefeito. Chegava a dizer que até no carnaval a prefeitura não foi atenciosos com eles, pois nem mesmo convite para "o camarote oficial" foram contemplados. O aborrecimento do vereador que estava na prefeitura tentando falar com Lula Almeida, ainda está no inicio, mais pelo que ele contou ao blog não é apenas ele que está sentindo o "travamento", outros e da base aliada e eleitos pela coligação que elegeu Madeira. Não venham depois dizer que é invenção que digo o nome do autor do comentário, que alias ficou de conversar depois comigo para contar mais coisas.
Eu respondo:
Caro William,

Não procede a informação de que um vereador não teria recebido convite do camarote da Prefeitura Municipal de Imperatriz para prestigiar o carnaval 2009.

Todos os vereadores de Imperatriz, com exceção dos evangélicos, por razões óbvias, e os que viajariam no período carnavalesco, receberam pulseiras de acesso ao camarote da Prefeitura na Av. Beira-Rio.

Essas pulseiras davam acesso aos quatro dias de folia e foram enviadas pelo Cerimonial da Prefeitura a pedido do prefeito Madeira e do Assessor-chefe de comunicação Élson Araújo, através da Assessoria de Comunicação.

Sem mais.

Jerry Alves
Assessor de Comunicação / Cerimonial
Postado ao som de: Pearl jam, Seu jorge, Guns n´ roses e Geraldo azevedo.

Nenhum comentário: