quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Eu quisera...


Eu quisera que a história fosse diferente.
Que nossos caminhos não fossem divergentes, que não nos houvéssemos afastado.
Que as mentiras fossem verdades, que aquilo que imaginei não fosse tão somente um sonho.
Que o amor não tivesse sido negado, e que abandono fosse nada mais que uma palavra.
Que houvessem risos, e segredos compartilhados, e colo e abraços.
Que a tristeza não fosse tanta.
Que as perdas não fossem tão imensas, nem as feridas tão profundas.
Que viver fosse simples, e cheio de sol e música.
Que a quietude tivesse nascido da tranquilidade, e não da melancolia.
Que a dor que dividimos fosse compartilhada.
Que o medo não estivesse sempre presente.
Que eu pudesse chorar, sem temer não parar nunca mais de chorar.
Que eu não tivesse que ser tão forte como um rochedo.
Que eu não fosse tão solitário como um penhasco.
Que a miséria não me espreitasse.
Que as histórias tivessem finais felizes.
Que minhas mãos pudesse curar, e minhas palavras fossem consoladoras.
Que não houvessem mais batalhas, feridos de morte nem prisioneiros.
Que eu pudesse lembrar de um tempo sem pranto.
Eu quisera…
Postado ao som de: Nirvana, RPM, CBJ e REM.

Nenhum comentário: