sábado, 15 de maio de 2010

As ultimas do The i-piaui Herald

Programa do PT compara Dilma a Michael Jackson

No programa eleitoral do Partido dos Trabalhadores exibido ontem à noite, Lula comparou a história de Dilma à de Nelson Mandela. Segundo o marqueteiro do PT, João Santana, a decisão faz parte de uma estratégia para ligar a candidata a vultos da história “com quem ela tem semelhanças inequívocas”. Em programa a ser exibido no mês da consciência negra, Dilma começará o seu discurso com as palavras “Eu tenho um sonho”. Santana lembra que a petista foi uma das primeiras pessoas no Brasil a apoiar Martin Luther King, mas não quis confirmar se a famosa expressão usada pelo líder negro nas escadarias de Washington foi sugerida por Rousseff.

Após convocação de Dunga, carnaval na Argentina não tem hora para acabar

BUENOS AIRES - A festa argentina após a divulgação da lista de jogadores brasileiros que disputarão a Copa já dura mais de 24 horas. Populares tomaram conta do bairro onde fica a embaixada brasileira com bonecos gigantes de Josué, Gilberto Silva, Felipe Melo e Elano. Abraçados, cantaram “Dunga é um bom companheiro” por cerca de 30minutos.

Eike Batista foge de gregos

ACRÓPOLE – The i-piaui Herald teve acesso à transcrição de um bilhetinho escrito à mão pelo empresário Eike Batista no qual ele pede à sua secretária que evite lhe passar ligações de pessoas chamadas Euclides, Aristóteles, Aquiles, Eurípedes, Sócrates e assemelhados. Batista teria dito a amigos que desde a semana passada o seu telefone não para de tocar. Seriam membros do governo grego pedindo um empréstimo para tirar o país do abismo.

João Gilberto lança Guitar Hero Bossa Nova

Depois de criar um perfil no Facebook, hackear um site de fofocas, comprar um iPad e criar uma nova estrutura harmônica para o código HTML, João Gilberto anunciou que lançará sua versão do jogo Guitar Hero. A edição especial virá com um banquinho singelo e um microfone especialmente desenvolvido no Japão. Continua...
Quem perder muitos pontos pode recorrer a uma técnica de emergência: basta apertar o botão lilás e cantar "vaia de bêbado não vale" para retornar ao jogo

Disney endurece concessão de vistos para Vaticano

PATÓPOLIS – A partir do início de junho, padres, curas, vigários, bispos, cardeais, monsenhores, prelados, reverendos, presbíteros, diáconos, capelães, arciprestes, deãos, núncios e papas que quiserem visitar a Disney terão de se submeter a um rigoroso processo de escrutínio antes de conseguir o visto. O aviso foi dado ontem por uma comissão de notáveis formada por Tio Patinhas, Pato Donald, Professor Pardal e Pateta.

Romeu Tuma Jr. nega negócios com a máfia chinesa

HONG-KONG - O secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Jr, cognominado de “Tuminha” no submundo sino-brasileiro, repeliu com veemência à acusação da Polícia Federal de que tem negócios escusos com Li Kwok Kwen, o chefe da Máfia chinesa no país. “jihánjiaopò de núlì”, rebateu Tuma Jr, comendo um biscoito da sorte, e acrescentando em seguida: “Qilái, quánshìjiè shàng de zuìrén!”. Ao saber que a PF o acusava de ter montado com Kwok Kwen um cartel para controlar todas as bancas de pastel nas feiras livres de São Paulo, Tuma Jr explicou: “Núlìmen, qilái, qilái!”.

Nenhum comentário: