sábado, 13 de março de 2010

As mentiras + usadas por homens casados

Alguns se justificam falando sobe o "Fastio Conjugal" ou "Cansaço Marital", que acontece depois dos três ou quatro primeiros anos de casamento, mas a verdade mesmo é que os maridos normais tendem a "rotinizar" sua vida sexual com suas esposas e a relação acaba caindo na mesmice fazendo com que procurem por aventuras ocasionais fora do relacionamento.


Incrível notar que o marido esgotado eroticamente, previsível sexualmente e de pouca iniciativa em seu lar, é o mesmo amante fogoso com a garota com quem sai furtivamente.

Para conquistar novas garotas, os homens casados valem-se de uma série de mentiras, que por serem as mesmas revelam tão pouca criatividade:

1."Estou-me divorciando". - É a mais usada. Não deve se crer nunca até que o sujeito não entregue a sentença do divórcio certificada e publicada em um diário de circulação nacional.

2."Não a deixo por causa dos meus filhos". - A famosa chantagem paternal.

3."Somos como dois irmãos. Não temos vida sexual há anos". - É para morrer do riso.

4."Não a deixo porque tem problemas cardíacos". - Tadinha dela.

5."Não nos separamos porque temo um negócio juntos e nossa vinculação só é empresarial". - Grande negócio eles têm.

6."Eu durmo no quarto das crianças". - Sei, tá bom.

7."Eu amo minha esposa, não penso nunca em divorciar nunca, e não posso te oferecer absolutamente nada". Esta é a estratégia da clareza total, a postura impressiona a coitada amante que acaba dizendo: "Mas que honesto ele é... eu gosto disso..."

8."Minha esposa perdeu o interesse pelo sexo e eu a amo demais para deixá-la. Só que sou homem e de vez em quando preciso relaxar né?" - E a burra acredita e dá pra ele.

9."Para mim, fazer amor em casa é como escovar os dentes. Tenho vontade de suicidar se não encontro o erotismo verdadeiro em alguém como você". - Exageraaado! Mas ainda assim tem quem caia.

10."Minha mulher é uma mulher de mente aberta. Ela diz que não importa o que eu faça na rua. Que nosso casamento é só da porta da rua para dentro. Ela diz que 'Posso comer na rua... mas que a sobremesa é dela". - Casal moderno.

Nenhum comentário: